Aqui, um belo post com brilho, vou então passar a relatar aquilo que vos tenho até então aguardado. Venho por este meio falar de muitas coisas acerca do mundo da musica e da minha visão, este, reverte-se a todo o dinheiro que rola por detrás de qualquer destes cenários do mundo do Hip-Hop internacional.
É absolutamente espantoso o luxo que nos chegam do outro lado do oceano, ou então, do outro lado da fronteira. Carros de luxo, jóias, artigos com nome artístico gravado, entre muitos outros objectos que valem muito dinheiro, isto para não falar da quantia que cada bailarina ou se não for o caso, de cada participante do videoclip recebe.
Claro, que podem ganhar imenso dinheiro, mas tudo isto por apenas um videoclip, podiam fazer algo mais simples.
Jay Z - Show me what you got
Ferrari's, Lamborghini's, tudo material de boa e da melhor qualidade, neste primeiro videoclip, Mónaco, toda a gente sabe que é um local turístico, e onde se realiza uma das provas de F1, por isso a escolha de testar os carros nesta cidade, querendo ver o que estes mostravam, percorrendo aquela pista.
Não quero tirar nenhum mérito, longe disso. Até acho a musica e o videoclip, interessantes.
Estão muito bem coordenados e com grande gabarito técnico. Apenas fico espantado com toda a riqueza subjacente.
Akon ft. Eminem - Smack That
Eminem, nunca foi muito de se levar por esta onda, mas que é certo que ele também possui alguns atributos derivados ao Hip-Hop, é verdade, mas ele sempre foi mais expressivo e tensional em passar a mensagem, enquanto já no enlace, referindo-me a Snoop Dog, foi mais pelo seu luxo desprezível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Bem o mundo do hip-hop é semelhante a um mundo de fantasia onde todos os caprixos se realizam num abrir e piscar de olhos.
O hip-hop internacional ou melhor o americano é muito materialista! Nos clips deles só assistimos a exibição de belas mulheres com corpos vistosos, o que na giria são as denominadas "gajas boas", outras das coisas que podemos ver são as joias grandes e exuberantes, dinheiro vivo e é claro como não podia deixar de ser grandes carros. Agora eu pergunto-me para que tanto se o que interessa realmente são as musicas! Será isto uma questão de marketing ou uma banal necessidade de mostrar e exibir o que se tem?
Enviar um comentário